Júnia + Leandro

Um casamento com a cara dela. Era essa a ideia da Junia desde o nosso primeiro e-mail.

Ela queria uma cerimônia no final da tarde, seguida de um jantar gostoso com um clima de jazz, e um ambiente agradável para todo mundo poder conversar, coisa que é rara na maioria dos casamentos. Normalmente, não conseguimos ouvir nem os nossos próprios pensamentos durante a festa.

Mais do que um casamento, ela queria a ideia de um dia cheio de sensações para ela e para as pessoas amadas por eles e convidadas com muito carinho para o casamento, começando pela preparação com as madrinhas, superempenhadas em ajudar, acalmar e garantir que a Junia estivesse linda. E não tinha como ela não estar.

Apesar do nervosismo nas semanas anteriores ao casamento, no dia, mesmo com a chuva que atrapalhou o sonho de casar no bosque incrível do Serra do Mar, a Junia respirou fundo e foi em frente. Chateado, com certeza, todo mundo fica, porque são tantos meses planejando tudo, sonhando com o sol e com o céu azul e, no dia, ninguém espera ver a chuva mas, nessa hora, o mais importante é tentar relevar e prestar atenção em todas as pessoas especiais que estão ali por sua causa.  E, foi o que ela fez. Carinhosa, passou o jantar abraçando um por um seus convidados e conversando com todo mundo, inclusive com a gente, e compartilhando as emoções e as alegrias de ser noiva.

Depois de tudo, um e-mail superfofo, agradecendo por tudo e dizendo que ela espera ser nossa amiga também no futuro. E, mais uma vez, a nossa alegria em fazer parte do casamento de pessoas que colocam a mão na massa e deixam tudo com o jeitinho deles. Por favor, pessoal, façam mais isso. A gente ama! <3

Ju e Lê, sejam muito felizes!

 

Fonte: Brigadeiro Filmes

Sem comentários

Postar um comentário